Skip to content

“Casa de ferreiro, espeto de pau”: minhas dívidas com o blog

05/10/2011

Faz muito tempo que não atualizo o blog, o que é uma vergonha. Mas, como sempre se diz que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, espero um pouquinho de indulgência! 🙂
O ano de 2011 foi, até aqui, repleto de trabalhos interessantes e contato com pessoas queridas e especiais, que serviram para reforçar a minha fé na importância do Marketing Político profissional e sério. Espero, sempre que sobrar um tempinho, contar um pouco dessas histórias por aqui.
Bem, para voltar à ativa, aqui vai uma atualização: a pedido do amigo e consultor Marcelo Serpa, diretor da Abcop-Rio e Coordenador na UFRJ, gravei um video/bate-papo sobre a internet e as eleições 2012, para que ele apresentasse numa palestra, em Brasília.
Foi de última hora, gravado de improviso, mas já que ele aprovou, posto aqui também para vocês.

Espero que gostem!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 28/02/2013 08:07

    É um privilégio viver num tempo em que podemos contar com tecnologia que permita ter os amigos por perto mesmo quando estão longe. Sempre que posso levo meus amigos comigo para participar de todos os meus eventos. E a Gil é uma das que sempre me prestigiam com sua presença e competência.

  2. 28/02/2013 08:12

    É um privilégio viver num tempo em que podemos contar com tecnologia que permita ter os amigos por perto mesmo quando estão longe. Sempre que posso levo meus amigos comigo para participar de todos os meus eventos. E a Gil é uma das que sempre me prestigiam com sua presença e competência. Marcelo Serpa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: